PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

ACIMM alerta para “barbaridades” ditas durante as campanhas eleitorais

15 Maio, 2014 - 07:13

304

0

Associação espera que promessa feita por Seguro de baixar o IVA da restauração não se fique apenas por… promessa.

A Associação Comercial e Industrial de Monção e Melgaço (ACIMM) espera que as promessas feitas pelo secretário-geral do PS não se fiquem apenas por… promessas. Convidado a comentar a garantia dada por António José Seguro de baixar o IVA da restauração para 13%, o presidente da ACIMM espera que isso se torne uma realidade. No entanto, Américo Reis alerta que em tempo de campanha “são ditas muitas barbaridades e promessas que efectivamente nunca irão ser cumpridas”.
Ouvido pela Vale do Minho, o responsável considera que a descida do IVA na restauração “é uma exigência até do país. Seria algo muito bom para o sector e para a economia. Quero acreditar que isso será possível. Os políticos têm é de ter outro comportamento sobretuto em relação às promessas. Ao lançar uma promessa destas, seria muito mau se não fosse depois cumprida”.
Para António José Seguro, a promessa de de repor o IVA nos 13% na restauração é “uma questão de honra”. O líder socialista continua na luta por uma maioria absoluta nas próximas legislativas. Argumenta que o país precisa de estabilidade.

Últimas