PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

A pensar nas férias? TAP vai reforçar voos para um país no Verão (vai alcançar 96 voos semanais!)

29 Fevereiro, 2024 - 14:12

302

0

Reforço de voos está previsto num acordo assinado esta quarta-feira entre Embratur e a TAP.

A companhia aérea portuguesa TAP vai reforçar a sua oferta para o Brasil no verão deste ano, chegando aos 96 voos semanais no pico da estação, anunciou hoje a empresa em comunicado.

 

“No pico de verão de 2024, a Companhia passa a oferecer 96 voos por semana entre Portugal e o Brasil, mais 16 do que os 80 voos semanais operados no verão passado”, lê-se na nota emitida pela companhia aérea citada pelo Notícias ao Minuto.

 

“São adicionados seis voos por semana para o Recife, para um total de 13 frequências semanais. Para Fortaleza e Rio de Janeiro, vão ser mais dois voos por semana, para um total de nove e 12 voos por semana, respetivamente”, especificou.

 

Além destes, a TAP “vai ainda aumentar em um voo por semana a operação entre Lisboa e Belém, Brasília, Natal/Maceió, Porto Alegre, Salvador e São Paulo”.

 

Este reforço de voos para o Brasil está previsto num acordo assinado esta quarta-feira entre Embratur, agência de promoção do turismo brasileiro, e a companhia área, à margem da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas