PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Pedro Ribeiro (do Alto Minho) é um “pequeno Frank Sinatra”

1 Julho, 2024 - 00:20

159

0

Na gala em direto deste domingo.

Pedro Ribeiro, de Viana do Castelo, não foi apurado para a final do The Voice Kids Portugal 2024, concurso de talentos musicais infanto-juvenis da RTP.

 

Os votos recebidos pelo público não chegaram para ultrapassar a gala semifinal realizada este domingo, em direto.

 

Mas foi grande. Muito grande.

 

Com apenas 10 anos de idade, o pequeno Pedro interpretou o tema: Silêncio e Tanta Gente, de Maria Guinot.

 

Foi elogiado pelo júri por trazer ao palco “grandes poetas e grandes poemas”.

 

Chegou até a ser comparado por Cuca Roseta a um “pequeno Frank Sinatra”.

 

 

Mas os elogios não ficam por aqui

A Junta de Freguesia de Mujães, localidade de onde é natural, emitiu esta segunda-feira um comunicado no qual felicita o jovem cantor pela prestação no concurso.

 

“O Pedro é um orgulho para todos nós, um verdadeiro talento que, com coragem e valentia, nos encanta com a sua voz e demonstra a sua dedicação. Apesar de não ter passado à final, o seu desempenho nas meias finais foi absolutamente incrível e inspirador”, lê-se.

 

“Agradecemos aos pais do Pedro pelo constante incentivo e a todos os pais que promovem a autenticidade das nossas crianças. A Junta de Freguesia de Mujães tenta estar atenta para apoiar e colaborar com todas as famílias e agentes que têm ligações a Mujães e ao nosso território. Que o talento único do Pedro continue a inspirar todos ao seu redor. Mujães está orgulhosa do seu percurso e sucesso!”, conclui a Junta de Freguesia.

 

 

 

 

 

Recorde-se que Pedro Ribeiro chegou a esta semifinal após ter interpretado nas batalhas o tema Na Escola, dos Quatro e Meia. Mais lá atrás, foi apurado nas Provas Cegas, onde interpretou o tema O Primeiro Dia, de Sérgio Godinho.

 

A grande final realiza-se no próximo domingo.

 

 

[Fotografia: Screen/RTP]

Últimas