PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção: Tiago Morais Rodrigues é o novo líder da concelhia do PS e promete oposição “assertiva”

1 Fevereiro, 2020 - 12:02

552

0

PUB Tiago Morais Rodrigues [na foto, à esquerda] é o novo presidente da Comissão Política Concelhia do PS Monção. Dos 39 votantes, 35 mostraram-se favoráveis à lista única encabeçada pelo […]

PUB

Tiago Morais Rodrigues [na foto, à esquerda] é o novo presidente da Comissão Política Concelhia do PS Monção. Dos 39 votantes, 35 mostraram-se favoráveis à lista única encabeçada pelo jovem que liderou durante vários anos a Juventude Socialista (JS) local.

“Agora é construir um partido. Começar do zero e renová-lo”, disse o novo presidente da concelhia socialista à Rádio Vale do Minho.

Aumentar o número de militantes é uma das principais prioridades a curto prazo. No entanto, na linha do horizonte, começam já a aparecer as eleições autárquicas de 2021.

“Há muito trabalho a fazer até lá. Haverá com toda a certeza uma oposição ainda mais assertiva e aguerrida ao PSD. Entendemos que Monção precisa de tomar um outro rumo”, assegurou Morais Rodrigues.

A par da eleição de Tiago Morais Rodrigues, foi também eleita Sandra Vieites como representante monçanense para as Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos. “Esta minha candidatura não foi apenas para envolver ainda mais as mulheres na política mas também em todos os níveis da sociedade”, disse.

“As mulheres são um ponto fundamental na vida política. Iremos trabalhar em consonância com o recém-eleito presidente da concelhia no sentido de aumentar a militância feminina”, garantiu Sandra Vieites.

Neste ato eleitoral foram ainda registados um voto branco e três votos nulos.

 

As fotos da nova concelhia após o ato eleitoral desta sexta-feira

 

 

 

PUB

Últimas