PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Legislativas
País

Legislativas: Assunção Cristas abandona liderança do CDS-PP

6 Outubro, 2019 - 20:54

1234

0

PUB Assunção Cristas, principal candidata pelo CDS nestas eleições legislativas, colocou o lugar à disposição, anunciando a convocatória de um congresso nacional do partido a que preside. Em declarações aos […]

PUB

Assunção Cristas, principal candidata pelo CDS nestas eleições legislativas, colocou o lugar à disposição, anunciando a convocatória de um congresso nacional do partido a que preside.

Em declarações aos jornalistas durante as reações aos resultados desta noite eleitoral, a líder do CDS apontou a decisão de não se recandidatar, face aos resultados. “Tenho a certeza que o CDS encontrará forma de reconstruir o futuro”, acrescentou a líder do CDS-PP.

O CDS contou com 18 deputados no Parlamento na última legislatura. As projeções apontam que o CDS deverá perder mais de metade dos seus deputados.

Segundo as sondagens televisivas avançadas às 20h00, o CDS-PP  arrisca a estar em linha com os piores resultados de sempre, nas legislativas de 1987 e 1991, quando foi alcunhado de “partido do táxi” por eleger apenas quatro ou cinco deputados, contra os atuais 18.

 

[Fotografia: Tatiana Pio / Jornal Sol]

 

PUB

Últimas