PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Valença

Valença: Descida do rio Minho em bóia é já no próximo domingo

30 Julho, 2019 - 09:22

207

0

PUB Valença recebe no próximo domingo mais uma Descida do Rio Minho em Bóia. A iniciativa, que vai para a 12ª edição, tem contado com a participação de várias dezenas de […]

PUB

Valença recebe no próximo domingo mais uma Descida do Rio Minho em Bóia. A iniciativa, que vai para a 12ª edição, tem contado com a participação de várias dezenas de aventureiros todos os anos.

criatividade e o engenho são a nota dominante desta prova, no Rio Minho, e que tem como requisito base que todas as embarcações utilizem boias como flutuantes.

A Descida do Rio Minho em Bóia tem como ponto de partida a Área de Lazer de Friestas (Valença), às 14h00, junto ao Rio Minho. Segue-se a descida do Rio Minho até à Insua do Conguedo, em Verdoejo. Os melhores pontos para observação desta prova são a área de Lazer de Friestas e Caldelas, as pesqueiras de Verdoejo, a Insua do Conguedo e o Parque de Merendas de Verdoejo.

A organização vai premiar as embarcações mais originais e animadas. A criatividade e originalidade das embarcações são uma das grandes marcas deste evento, assim como as muitas peripécias que estes afoitos marinheiros vão proporcionar nas águas do rio Minho. A prova termina no Parque de Merendas de Verdoejo, onde se vão reunir todas as embarcações e participantes.

 

PUB

Últimas