PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha
Destaques

Caminha: Está a chegar a corrida onde atletas se hidratam com… cerveja

6 Julho, 2019 - 15:33

997

0

PUB Caminha volta este ano a receber a World Beer Run. Uma corrida de 10 quilómetros que tem captado a atenção da Europa e de vários países do mundo. A […]

PUB

Caminha volta este ano a receber a World Beer Run. Uma corrida de 10 quilómetros que tem captado a atenção da Europa e de vários países do mundo. A razão? Durante a prova, os participantes socializam e hidratam-se com uma cerveja em mão da Mikkeller Running Club. Um movimento global que serve de inspiração a mais de 20 mil runners.

Esta World Beer Run Caminha, que vai para a 4ª edição, está integrada na programação do Artbeefest – Festival de Cerveja Artesanal, que vai realizar-se naquela vila alto-minhota entre os próximos dias 11 e 14 de julho. São esperados os melhores cervejeiros do mundo e mais de 30 mil visitantes num evento que tem crescido a olhos vistos desde o seu surgimento que atualmente esgota toda a oferta hoteleira no concelho e em localidades limítrofes.

Haverá prémios para os vencedores desta corrida. Tanto na categoria feminina como na masculina, o primeiro classificado será contemplado com 100 euros. O segundo com 75 euros. O terceiro com 50 euros. Vão ser ainda sorteados vários equipamentos.

As inscrições podem ser feitas até ao próximo dia 13 de julho, às 18h30 no através do endereço lap2go.com/mikkeller-world-beer-run-2019

PUB

 

 

 

Últimas