PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Valença

Valença: Rampa do Monte do Faro com lotação máxima nos pilotos inscritos

2 Junho, 2019 - 16:44

935

0

PUB Uma centena. Lotação máxima garantida. As inscrições para a rampa do Monte do Faro superaram as expetativas e alguns inscritos vão mesmo ter de ficar de fora. “Já existem 160 […]

PUB

Uma centena. Lotação máxima garantida. As inscrições para a rampa do Monte do Faro superaram as expetativas e alguns inscritos vão mesmo ter de ficar de fora. “Já existem 160 inscritos. Mas desses 160 teremos de selecionar 100 para que as prova decorra dentro das condições ideais”, avançou à Rádio Vale do Minho o Vereador do Desporto na Câmara de Valença, José Monte.

Mais de 40 anos depois, a prova mítica automóvel de Valença vai renascer no próximo sábado, dia 8 de junho. “Este número de inscritos é sinal da enorme alegria com o regresso da rampa. Sinal de que há interesse numa participação massiva”, continuou o autarca.

O dia promete ser “memorável”. Sabe-se já que só são autorizados carros clássicos. O mesmo que dizer máquinas com mais de 30 a 35 anos. Espera-se um autêntico regresso aos seventies. O percurso terá um total de cinco quilómetros, sempre a subir. “Serão duas mangas de manhã e três à tarde. A concentração será na Avenida Miguel Dantas onde, a partir das 9h00, as pessoas já poderão ver todos os carros que vão participar na prova”, adiantou José Monte.

A Rampa do Monte do Faro é uma iniciativa da Câmara Municipal de Valença em colaboração com o Viana Motor Clube.

 

[Fotografia: Screen Vídeo Promocional Rampa Monte do Faro 2019]

 

PUB

Últimas