PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Valença

Valença/Silva: Festival gastronómico ‘Paladares Tradicionais’ começa este sábado

1 Junho, 2019 - 09:06

500

0

PUB Começa este sábado, na antiga freguesia de Silva [hoje União de Freguesias de S. Julião e Silva], em Valença, o Festival Gastronómico Paladares Tradicionais. A iniciativa, que vai prolongar-se até este […]

PUB

Começa este sábado, na antiga freguesia de Silva [hoje União de Freguesias de S. Julião e Silva], em Valença, o Festival Gastronómico Paladares TradicionaisA iniciativa, que vai prolongar-se até este domingo, é organizada pela comunidade daquela antiga freguesia. 

O programa já arrancou ao princípio da manhã, com a Caminhada Silvense. A abertura do Festival Gastronómico está marcada para as 12h00. Durante a tarde, pelas 15h00, haverá torneio do jogo da malha com prémios para as equipas. Mais à noite, a partir das 21h00, está garantida animação musical no recinto.

No domingo, o recinto abre às 11h00. Para as 13h00 está previsto um almoço convívio com Cozido à Portuguesa em cima da mesa. A organização lembra que, para este repasto, é necessária marcação prévia tendo em conta o número limitado de lugares.

A tarde será preenchida com animação musical, ao som de concertinas. O encerramento está previsto para as 20h00.

Este Festival Gastronómico conta com os apoios da União de Freguesias de S. Julião e Silva e do Município de Valença.

 

PUB

Últimas