PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção: PS defende maior vigilância no Parque Infantil das Caldas

27 Março, 2019 - 08:57

462

0

O PS Monção defende uma maior vigilância no Parque Infantil das Caldas, em pleno centro daquela vila. A posição foi manifestada esta terça-feira, pela voz do vereador Paulo Esteves, em […]

O PS Monção defende uma maior vigilância no Parque Infantil das Caldas, em pleno centro daquela vila. A posição foi manifestada esta terça-feira, pela voz do vereador Paulo Esteves, em reunião do Executivo Municipal realizada na freguesia da Portela. “É um parque muito frequentado por espanhóis. Mas tenho assistido a adultos a utilizarem os equipamentos daquele espaço correndo assim o risco de destruir aquilo que o município tem para oferecer aos mais pequenos”, alertou. “É um lugar aprazível, limpo… penso que devemos colocar ali uma pessoa para que se preserve aquilo que tanto custou ao erário público”.

Na resposta, o presidente da Câmara, António Barbosa (PSD), prometeu analisar a situação. “Não tive qualquer conhecimento desse tipo de situações, mas é verdade que aquele parque é cada vez mais frequentado. Sobretudo por parte dos espanhóis”, disse o edil monçanense. “Será difícil termos um vigilante. Mas temos lá uma funcionária responsável pela limpeza das casas-de-banho. Poderá ser-lhe dada uma indicação para passar por lá mais vezes no sentido de verificar a utilização deste espaço”, concluiu.

 

[Fotografia: Direitos Reservados]

 

PUB

 

 

 

Últimas