PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção: Natal de Deu-la-Deu continua de ‘roda no ar’

23 Dezembro, 2018 - 12:14

302

0

Dezenas de Pais-Natais em bicicleta invadiram, ao final da manhã deste domingo, a Praça Deu-la-Deu em Monção. Tratou-se da iniciativa Pai Natal de Duas Rodas. À semelhança dos anos anteriores, o a atividade […]

Dezenas de Pais-Natais em bicicleta invadiram, ao final da manhã deste domingo, a Praça Deu-la-Deu em Monção. Tratou-se da iniciativa Pai Natal de Duas RodasÀ semelhança dos anos anteriores, o a atividade terminou com uma concentração de várias dezenas de miúdos e graúdos vestidos de Pai Natal, acompanhados da sua bicicleta. Nos sacos, as tradicionais guloseimas distribuídas pelos mais pequenos.

Com esta atividade – que integra o programa natalício do Município – o Clube de Cicloturismo de Monção, fundado em 1991, pretendeu assinalar a celebração do nascimento do Menino Jesus, dando assim visibilidade ao clube e potenciar a prática da modalidade junto da população com particular destaque para os mais novos.

De referir que esta segunda-feira, dia 24, o Pai Natal chega de barco a MonçãoA chegada ao cais da Lodeira deverá acontecer pelas 15h00. À espera do velhinho das barbas brancas, vão estar muitas crianças. Esta chegada de barco do Pai Natal insere-se também na programação natalícia preparada pela autarquia monçanense em conjunto com várias instituições e coletividades locais.

 

Veja as imagens que marcaram a manhã deste domingo no coração de Monção

PUB

Últimas