PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Destaques
Eurocidade Valença/Tui

Valença: Rali Eurocidade “superou expetativas”, diz vereador do Desporto

14 Outubro, 2018 - 12:49

800

0

O Rally Eurocidade Valença/Tui “superou todas as expectativas”. O balanço foi feito pelo vereador do Desporto na Câmara Municipal de Valença, José Monte, que não poupou em adjetivos e agradecimentos […]

O Rally Eurocidade Valença/Tui “superou todas as expectativas”. O balanço foi feito pelo vereador do Desporto na Câmara Municipal de Valença, José Monte, que não poupou em adjetivos e agradecimentos a toda a organização do evento, em que participaram quase 80 pilotos. “Parabéns a todos os intervenientes, desde os voluntários, público, autoridades, patrocinadores, pilotos, respetivas federações e clubes organizadores em especial a Escuderia Dona Urraca pelo empenho e dedicação”, disse José Monte.

No total foram 71,68 kms sempre a abrir por um percurso que se desenvolveu por Valença, Paredes de Coura e Vila Nova de Cerveira. A prova reuniu pilotos portugueses e espanhóis, com equipas referência como as equipas de fábrica como a Hyundai ou a Suzuki Espanha, entre tantas outras.

A organização do evento esteteve a cargo da Parallelvelocity e contou com o apoio da Eurocidade Tui Valença, dos Municípios de Valença, Paredes de Coura e Vila Nova de Cerveira e Escuderia Dona Urrraca e conta com a especial colaboração da Guarda Nacional Republicana e bombeiros voluntários de Valença, Paredes de Coura e Cerveira.

 

[fotografia superior: Cecília Pereira]

 

A festa dos vencedores do Rali Eurocidade Valença/Tui este sábado, em Valença:

 

Veja alguns vídeos da passagem do Rali Eurocidade Valença/Tui por Paredes de Coura [créditos: Cecília Pereira]

https://www.facebook.com/prof.ceciliapereira/videos/2131106406923182/

https://www.facebook.com/prof.ceciliapereira/videos/2131128193587670/

https://www.facebook.com/prof.ceciliapereira/videos/2131128436920979/

 

 

Galeria de fotos da passagem do Rali Eurocidade Valença/Tui em Paredes de Coura [créditos: Cecília Pereira]

 

 

PUB

 

 

Últimas