PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

27 Setembro, 2010 - 09:53

395

0

As comissões de utentes contra as portagens nas SCUT (autoestradas sem custos para o utilizador) decidiram agendar para 08 de Outubro uma jornada nacional de protesto contra a introdução do pagamento.

As comissões de utentes contra as portagens nas SCUT (autoestradas sem custos para o utilizador) decidiram, este sábado, agendar para 08 de Outubro uma jornada nacional de protesto contra a introdução do pagamento.
O Movimento "Naturalmente Não à Introdução de Portagens na A28" vai participar com um buzinão, seguido de marcha lenta em dois pontos estratégicos da cidade. Por ser uma sexta-feira, dia de feira semanal, o porta-voz do movimento acredita numa boa adesã0.

Para Jorge Passos, este protesto ainda não é a última esperança, "mas das últimas", dado todo o desenrolar do processo de cobrança de portagens entrar em vigor a 15 de Outubro.
No entanto, o porta-voz do Movimento "Naturalmente Não à Introdução de Poratgens na A28" deposita a sua confiança num projecto-lei que vai ser levado a Assembleia da República por dois partidos da oposição, pedindo a revoga

Últimas