PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

6 Abril, 2011 - 10:43

217

0

O Porto e Norte de Portugal é já o maior destino de saúde e bem-estar e pretende "sedimentar" esta posição através do investimento num produto turístico, com as termas a desempenhar um papel prioritário. III Aquameeting decorre entre 13 e 15 de Maio.

O Porto e Norte de Portugal é já o maior destino de saúde e bem-estar e pretende "sedimentar" esta posição através do investimento num produto turístico, com as termas a desempenhar um papel prioritário.
E esta posição que várias entidades vão debater, entre 13 e 15 de Maio, na terceira edição do Aquameeting – Turismo de Saúde e Bem-Estar. O vice-presidente do organismo salienta que a região tem "a melhor água, além de um conjunto de termas e de spas de excelência", o que justifica esta aposta. Um encontro que vai contar com a presença de quatro dos melhores especialistas ibéricos na matéria, com uma estratégia de partilha de experiências.
Júlio Meirinhos confirma o crescimento "exponencial" na procura dos produtos de saúde e bem-estar, não só por recomendação médica mas, e sobretudo, por lazer.
A água e as suas potencialidades e vantagens, sobretudo a consolidação do termalismo, vai estar em destaque no III Aquameeting – turismo de Saúde e Bem-Estar, que decorre, nos dias 13, 14 e 15 de Maio, na Alfândega do Porto. Numa organização do Turismo do Porto e Norte de Portugal com o objectivo de contornar a sazonalidade turística, assumindo-se "uma boa maneira de lutar contra o sol e praia".

Últimas