PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

18 Março, 2010 - 16:05

463

0

Uma verdadeira constelação de estrelas vai subir ao palco de Vila Nova de Cerveira, já este sábado, pelas 21.30 horas na Praça do Município. Uma festa para assinalar os nove meses de existência da Rádio Vale do Minho.

São nomes incontornáveis da música nacional, Rui Veloso, Luís Represas, Mafalda Veiga, João Pedro Pais, José Cid, Ricardo Azevedo, Zé Pedro das Xutos e Pontapés e Jorge Romão baixista dos GNR, que vão subir ao palco da Vila das Artes no próximo dia 20, pelas 21.30 horas na Praça do Município. Se a previsão de chuva se mantiver, não vai ser impeditivo para a união dos Alto-Minhotos que, ao longo da noite, irão assistir a esta constelação de estrelas organizada pela Rádio Vale do Minho, numa tenda gigante com todas as condições e conforto para poder usufruir deste espectáculo. Esta é uma das muitas iniciativas que a nova rádio, do Vale do Minho, vai levar a cabo ao longo dos próximos tempos. Com nove meses de existência a Rádio Vale do Minho é um projecto pioneiro, que pretende dar e ser a voz da região (e para a região), através de um trabalho de divulgação permanente, tendo por base a inovação e o dinamismo, garantido uma informação actual e rigorosa, do que de mais importante acontece nos cinco concelhos que constituem o Vale do Minho: Melgaço, Monção Paredes de Coura, Valença e Vila Nova de Cerveira. Com uma imagem, dinâmica este novo conceito, oferece a melhor programação, apostando em conteúdos com formatos diversos, numa transversalidade temática, apelativa e original.
Esta festa surge, assim, como resposta àqueles que acreditaram e que, ao longo destes meses, têm acompanhado este novo projecto do Vale do Minho, num acontecimento inédito a nível nacional que é a reunião de grandes nomes da música nacional num só palco e numa só noite. João Carvalho sócio-gerente da empresa afirma que este é um

Últimas