PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

15 Novembro, 2011 - 08:22

281

0

Até ao final deste mês, a Câmara Municipal de Valença avança com a obra de requalificação do Pavilhão Gimnodesportivo do município, depois de alguns meses de atraso provocado por uma reavaliação financeira do projecto de reciclagem do ar. Neste momento, as várias colectividades e estabelecimentos de ensino vão cessar actividades naquele espaço e já foram notificados pela autarquia para o desocupar.

Até ao final deste mês, a Câmara Municipal de Valença avança com a obra de requalificação do Pavilhão Gimnodesportivo do município, depois de alguns meses de atraso provocado por uma reavaliação financeira do projecto de reciclagem do ar.
Neste momento, as várias colectividades e estabelecimentos de ensino vão cessar actividades naquele espaço e já foram notificados pela autarquia para o desocupar.
O presidente do executivo, Jorge Mendes, explica que está a reunir esforços para encontrar uma solução provisória para os clubes com sede no pavilhão.
Orçada em um milhão de euros, a obra traduz-se numa reformulação "profunda" do actual edifício, com mais de três décadas de vida, reajustando-o à nova realidade. Jorge Mendes acrescenta que esta era uma reivindicação antiga da população.
As obras de requalificação do Pavilhão Gimnodesportivo de Valença arrancam no final deste mês, para estarem concluídas em três meses. Até lá, as várias colectividades desportivas que usufruíam do espaço têm de exercer as suas actividades em espaços provisórios conseguidos pela autarquia ou pelos seus próprios meios.

Últimas