PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha
Destaques

VP Âncora: Quim Barreiros atua no Forte no próximo sábado

26 Julho, 2021 - 10:41

1004

0

PUB Quim Barreiros, conhecido cantor popular, vai atuar no Forte da Lagarteira, em Vila Praia de Âncora, no próximo sábado, dia 31 de julho. Uma data que tem muito a ver […]

PUB

Quim Barreiros, conhecido cantor popular, vai atuar no Forte da Lagarteira, em Vila Praia de Âncora, no próximo sábado, dia 31 de julho. Uma data que tem muito a ver com o artista, eternizada no tema Melhor dia para Casar.

“Qual é o melhor dia pra casar Sem sofrer nenhum desgosto… O 31 de Julho Porque depois entra Agosto”, cantam os versos do célebre tema.

O concerto de Quim Barreiros faz parte do Programa Cultural Verão 2021 de Caminha.

Entretanto, o cantor já lançou um novo tema que está a ser um êxito. Intitulado  “O Samil é Portugal”, foi realizado em colaboração com a banda galega Os Vacalouras.

“O Samil não é de Ourense… O Samil não é de Vigo… Foi conquistada legalmente… Por la gente do sur do Miño”, cantam alguns versos da música, cujo vídeo foi gravado inteiramente naquela praia que todos os anos é ocupada por milhares de portugueses.

Nas redes sociais, as reações de um lado e do outro não se fizeram esperar. Os internautas aplaudiram e acharam graça ao humor e originalidade do vídeo. 

Cando o saiba o Caballero, declara a guerra e quedamos sen o bacalhao dos mércores hehehe“, escreveu um dos internautas na página de facebook da banda galega aludindo ao presidente da Câmara de Vigo. “A colabo máis esperada do ano“, lê-se num outro comentário galego saudando a colaboração entre a banda galega e cantor popular português.

Veja o vídeo:

 

PUB

Últimas