PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez
Destaques

Arcos: Dois feridos em violenta colisão rodoviária na EN 101

8 Abril, 2021 - 08:38

450

0

PUB [atualizada 9h36 – com mais informação]   Dois feridos é, para já, o resultado de uma violenta colisão ocorrida ao princípio da manhã desta quinta-feira entre um automóvel e […]

PUB
[atualizada 9h36 – com mais informação]

 

Dois feridos é, para já, o resultado de uma violenta colisão ocorrida ao princípio da manhã desta quinta-feira entre um automóvel e um trator agrícola na Estrada Nacional (EN) 101, freguesia de Paçô, em Arcos de Valdevez.

O alerta foi registado às 7h50. No local estão os Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez com 10 operacionais, apoiados por três viaturas. Marcam também presença a ambulância SIV de Arcos de Valdevez, a VMER de Viana do Castelo e três patrulhas da GNR.

A Rádio Vale do Minho apurou já que os feridos são uma mulher, com 30 anos de idade, condutora do veículo ligeiro, e um homem, “na casa dos 50 anos”, que conduzia o trator.

Ambas as vítimas foram transportadas para o Hospital de Viana do Castelo “com ferimentos considerados ligeiros”, disse à Rádio Vale do Minho fonte envolvida nas operações de socorro.

As circunstâncias em que ocorreu a colisão são ainda desconhecidas. A GNR registou a ocorrência.

 

[Fotografia: BV Arcos Valdevez]

 

PUB

 

Últimas