PUB
A Eurocidade Valença/Tui anunciou esta sexta-feira o MUMi – Músicas no Minho. Trata-se do primeiro mercado profissional de música e cultura organizado por estes dois territórios ibéricos. Está programado para decorrer entre 9 e 11 de setembro deste ano, estando a organização a cargo de uma associação que integra empresas, profissionais e coletivos do sector musical galego e português.
O obejtivo, explica o Município de Valença, é “criar uma ponte de ida e volta real e estável para as músicas de ambos os países”.
O MUMi terá uma programação que “combinará encontros profissionais com atividades abertas ao público”. O encontro reunirá artistas e bandas, promotoras, empresas de management, festivais, editoras, empresas de serviços e produção “para partilhar ideias, criar sinergias sólidas, estabelecer novas redes de contacto e conhecer novas propostas na primeira pessoa”.
Cartaz MUMi
[Fonte: Município Valença]
A feira contará com a programação profissional que incluirá atividades de formação (técnica, jurídica, marketing), speedmeetings (encontros rápidos) entre profissionais do sector, showcases com a seleção de artistas e bandas da Galiza e Portugal, e uma feira sectorial com a presença das empresas das diferentes áreas do sector.
Também, haverá concertos abertos ao público geral com a seleção de propostas musicais de diversos estilos e formatos, numa programação que demonstrará os novos valores e as figuras já consagradas em espetáculos multidisciplinares para o público familiar e adulto.
[Fotografia: Ilustrativa / DR]
Comentários: 0
0
0