PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Valença

Valença: Fizeram esta foto cheia de amor. Ganharam duas noites numa quinta, dois jantares e um almoço!

14 Fevereiro, 2026 - 20:22

925

0

Dia dos Namorados.

Telma e João Paulo foram os grandes vencedores da edição deste ano do concurso fotográfico Valença – Onde o Amor Acontece.

 

Os vencedores ganharam uma estadia de duas noites para duas pessoas na Quinta do Caminho, com pequeno-almoço incluído, dois jantares e um almoço em restaurantes do concelho.

 

O Município convidou uma vez mais os casais a eternizar, em imagem, momentos únicos de amor vividos no nosso concelho.

 

A iniciativa destacou a criatividade, a originalidade e a forma especial como cada participante escolheu celebrar o amor em Valença.

 

O desafio consistiu em captar, através da fotografia, a essência do amor em diferentes cenários do concelho, valorizando a beleza e o romantismo que caracterizam este território.

 

 

Em segundo lugar ficaram Inês e Pedro; e em terceiro Cláudia e Duarte.

 

Os segundos classificados ganharam uma noite para duas pessoas na Pousada de São Teotónio, com pequeno-almoço e jantar incluídos.

 

Os terceiros ganharam um jantar romântico para duas pessoas num restaurante local.

 

 

Inês e Pedro

[crédito fotografia: DR/Via Município Valença]
Cláudia e Duarte
[crédito fotografia: DR/Via Município Valença]

A iniciativa resultou de uma parceria entre a Delegação de Valença da AEVC – Associação Empresarial do Distrito de Viana do Castelo e o Município de Valença.

[crédito fotografia capa: DR/Via Município Valença]