PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Valença

Valença: Cartazes eleitorais vandalizados – Candidatura pondera apresentar queixa

19 Julho, 2021 - 16:31

529

0

PUB [atualizada 16h46 – com reação de José Monte, candidato independente]   Vários cartazes eleitorais da candidatura do PSD, encabeçada por Manuel Lopes, foram vandalizados. A informação foi transmitida à […]

PUB
[atualizada 16h46 – com reação de José Monte, candidato independente]

 

Vários cartazes eleitorais da candidatura do PSD, encabeçada por Manuel Lopes, foram vandalizados. A informação foi transmitida à Rádio Vale do Minho por fonte daquela força partidária. “Quase todos apareceram com lama atirada. Escapou apenas um, que está na reta de Verdoejo”, descreveu.

Quando aconteceu, ninguém sabe mas tudo indica que os atos terão ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira. 

A Rádio Vale do Minho sabe já que o candidato social-democrata e restante equipa vão reunir ainda esta segunda-feira no sentido de decidir os procedimentos a tomar.

 

 

PS e José Monte (ind.) manifestam repudio

 

 

Em nota divulgada nas redes sociais, o candidato pelo PS à Câmara de Valença, José Manuel Carpinteira, lamentou “os acontecimentos das últimas horas, relativos à vandalização dos outdoors do candidato do PSD”.

“É óbvia a nossa diferença de visão política para o concelho, que leva a não nos revermos na gestão que o PSD e Manuel Lopes têm realizado em Valença, mas o combate político faz-se com discussão de propostas e ideias alternativas, como temos feito”, sublinhou José Manuel Carpinteira.

“O Partido Socialista já sofreu, no passado, ações de vandalismo similares, em Valença, razão pela qual repudiamos com maior veemência este tipo de atos. Valorizar a democracia passa por promover uma discussão sadia de projetos e programas políticos. Essa é a forma de estar que promovemos e em que nos revemos!”, concluiu.

A mesma atitude já manifestou também José Monte, candidato independente à Câmara Municipal de Valença.

“Independente das diferenças políticas que temos, nenhuma Mulher ou Homem merece um tratamento desrespeitoso ou insultuoso“, aponta o candidato em nota divulgada nas redes sociais. Um dos pilares da Democracia é o respeito pelas ideias diferentes das nossas. Na política não pode valer tudo! Para nós, não vale tudo!”, realçou José Monte.

 

[Fotografia: Ilustrativa / DR]

 

PUB