PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Tiago confessa “sonho” de terminar Liga espanhola à frente do Real Madrid

29 Dezembro, 2012 - 11:38

245

0

O internacional português Tiago Mendes, médio do Atlético de Madrid, admitiu, esta sexta-feira, ter o “sonho” de terminar a Liga espanhola de futebol à frente do Real Madrid.

O internacional português Tiago Mendes, médio do Atlético de Madrid, admitiu, esta sexta-feira, ter o “sonho” de terminar a Liga espanhola de futebol à frente do Real Madrid.

“A época está a correr muito bem, neste momento estamos em segundo lugar, é quase um milagre. Temos o objetivo de entrar na Liga dos Campeões e estamos a viver um sonho neste momento, esperamos acabar bem a época”, disse o jogador português.

Questionado pela agência Lusa durante as férias de Natal que habitualmente passa em Viana do Castelo, terra natal, Tiago admitiu o desejo de fechar a época com mais um título.

Ficar à frente da equipa dos portugueses José Mourinho e Cristiano Ronaldo, bem como de Pepe, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão, também era bom.

“Já era de sonho ficar à frente do Real. Sabemos que é muito difícil ficar no meio do Barcelona e do Real Madrid, são duas equipas que jogam noutra liga completamente diferente”, disse ainda.

Acrescentou que, “coletivamente”, a equipa está concentrada em “desfrutar o momento muito bom” que atravessa, com mais sete pontos do que o terceiro classificado (Real Madrid), mas a nove do líder Barcelona.

Sobre as notícias que apontam a saída das duas estrelas portuguesas do vizinho Real Madrid, Tiago afirma não acreditar que Ronaldo deixe a capital espanhola, embora não diga o mesmo sobre o treinador dos “merengues”.

“Mas são duas pessoas que controlam o futebol, que fazem falta. Se isso acontecer, quem irá ficar a perder, seguramente, será a Liga espanhola”, garantiu.

O médio português tem contrato com o Atlético de Madrid até final da presente época e admite renovar ou sair.

“Temos falado na possibilidade de renovar e noutras possibilidades. Mas ainda é cedo para estar a dizer alguma coisa”, disse, enquanto não descarta um regresso a Portugal, país em que representou Braga e Benfica.