PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

Portugal (com golo de Duarte Cunha!) é campeão europeu de Sub-17

1 Junho, 2025 - 21:23

3057

0

Vitória sobre a França por 0-3.

Portugal é campeão europeu de futebol sub-17. A seleção de todos nós venceu este domingo, no Air Albania Stadium, a França por 0-3 na final da prova.

 

O primeiro golo da partida surgiu aos 30 minutos, por Anísio Cabral. Depois de um corte da defensiva francesa já dentro da área, o jogador português aproveitou o ressalto e colocou o esférico lá dentro.

 

Volvidos apenas oito minutos, novo golo para Portugal. Desta vez assinado pelo cerveirense Duarte Cunha. 

 

Romário Cunha começou a jogada com uma bola longa na frente, que chegou a Anísio Cabral. O avançado do Benfica isolou Duarte Cunha com um passe de cabeça e o cerveirense finalizou depois de um primeiro toque notável.

 

Na segunda parte, o domínio português continuou a ser avassalador.

 

Aos 58 minutos, Anísio Cabral foi substituído por Gil Neves. Bastaram apenas dois minutos para este fazer o terceiro para Portugal.

 

Aos 67 minutos, o cerveirense Duarte Cunha deu lugar a Ricardo Neto.

 

Daí em diante, apesar de várias oportunidades para ambos os lados, não houve mais alterações no marcador.

 

Este é o terceiro título de Campeão Europeu para a Seleção Portuguesa de Sub-17.

 

 

[crédito fotografias capa: Duarte Cunha]

Últimas