PUB
O número de infetados pelo novo coronavírus (COVID-19) no Vale do Minho voltou a subir esta quinta-feira. São agora 223 no total. Mais nove nas últimas 24 horas. Dia também marcado por dois óbitos e bastantes recuperados.
Monção segue como o concelho mais afetado pela nova doença. Mas o dia não foi de todo infeliz. Foram anunciados mais seis novos casos e um óbito. Mas também mais sete casos recuperados. O concelho apresenta agora 102 casos confirmados de infeção pela COVID-19: são 84 casos ativos, 10 casos recuperados e oito óbitos registados.
Melgaço anunciou uma mão cheia de recuperados. Mas acabou por somar mais um caso confirmado da nova doença. O Município mais a norte mantém o mesmo número de casos confirmados e não registou qualquer ocorrência. Em números, são agora 79 casos confirmados: 53 casos ativos, 16 casos recuperados e 10 óbitos registados.
Caminha deu alegrias ao povo. Anunciou mais dois casos recuperados. Contas feiras, concelho passa a manter os 16 casos confirmados, mas agora com 12 casos ativos e quatro casos recuperados.
Vila Nova de Cerveira teve um dia mais triste. Anunciou o primeiro óbito. No entanto, de acordo com a edilidade, este foi registado numa IPSS fora do concelho. Assim, na contagem, a autarquia mantém os nove casos confirmados: cinco infetados e quatro casos recuperados. Somando-se este óbito.
Valença segue como um dos concelhos menos afetados do Vale do Minho. Mantém os mesmos sete casos confirmados, com três casos ativos e quatro casos recuperados.
Em Paredes de Coura… mais um dia feliz. Mais um caso recuperado e o concelho apresenta agora apenas um caso de infeção pela COVID-19. Em números, nove casos confirmados: apenas um ativo e oito recuperados.
Em Portugal, o número de casos confirmados aumentou esta quinta-feira para 25.045. Há 989 mortes registadas provocadas pela nova doença.
Comentários: 0
0
0