PUB
O país está a piorar… e o Vale do Minho também. Subiu para 286 o número de casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus (COVID-19) nesta região do distrito de Viana do Castelo. Esta sexta-feira foram conhecidos mais nove casos confirmados de infeção pela nova doença.
Monção, que é o concelho mais afetado do Vale do Minho, anunciou mais dois casos ativos. Contas feitas, Monção segue agora com 133 casos confirmados, quatro ativos, 118 casos recuperados e 11 óbitos registados.
Melgaço segue a zero. Mantém os 86 casos confirmados, com 72 casos recuperados e 12 óbitos registados.
Caminha continua a piorar e somou mais três novos casos. São 27 casos confirmados, estando agora seis ativos, 20 casos recuperados e um óbito registado [este último não contabilizado pela autarquia dado que ocorreu fora do concelho].
Valença segue sem qualquer caso ativo. Neste concelho, são 14 casos confirmados e todos eles recuperados.
Vila Nova de Cerveira foi quem teve o dia menos feliz. Sem casos ativos desde 4 de agosto, este concelho passou de imediato para quatro. Contas feitas, são agora 15 casos confirmados, com quatro casos ativos e 11 recuperados. Há ainda um óbito registado mas não contabilizado pelo Município, dado ter ocorrido numa IPSS fora do concelho.
Paredes de Coura segue a zeros. São 10 casos confirmados, e todos eles recuperados.
Portugal regista mais seis mortes por COVID-19 e 401 novos casos confirmados de infeção nas últimas 24 horas, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS) divulgado esta sexta-feira.
Desde o início da pandemia, registaram-se em Portugal 57.074 casos de infeção pelo novo coronavírus e 1.815 óbitos.
Comentários: 0
0
0