PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

1

País

País: Prepare a carteira – Preços dos combustíveis voltam a subir na próxima semana

4 Fevereiro, 2022 - 12:23

1235

0

Encher um depósito de 60 litros de gasolina custa agora mais 6 euros do que na primeira semana de janeiro.

Os preços dos combustíveis vão subir na próxima semana. Segundo o Multinews, a partir de segunda-feira “a tendência da próxima semana será para uma subida de 0,0161 euros na gasolina e um aumento de 0,0172 euros no gasóleo”.

 

Esta será a sexta semana consecutiva de aumentos, segundo dados da Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG). Desde o início do ano, o preço do gasóleo já valorizou 12 cêntimos por litro enquanto o da gasolina ficou 10 cêntimos mais caro – e isto sem as atualizações da próxima semana.

 

O Multinews fez as contas e refere que encher um depósito de 60 litros de gasolina custa agora mais 6 euros do que na primeira semana de janeiro. Já para atestar um depósito de gasóleo são precisos mais 7 euros do que há cinco semanas.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]