O eurodeputado do CDS-PP, Nuno Melo, anunciou esta terça-feira que será candidato à liderança do partido. No entanto, segundo o Sapo24, isto só acontece se conseguir garantir “condições institucionais” para “um caminho novo, unificador”, apontando que não abandona o partido “no momento mais difícil da sua história”.
“Farei um conjunto de contactos para confirmar que há condições institucionais e práticos para que o CDS possa começar um caminho novo, unificador, mobilizador e respeitador. Apurando-se esse quadro de normalidade, serei candidato à presidência do CDS no próximo congresso”, escreveu sua página na rede social Facebook.
O comunicado de Nuno Melo nas redes sociais
[Fonte: FB Nuno Melo]
Depois de um resultado nas eleições legislativas do passado domingo que apelida de “trágico”, o eurodeputado diz que nunca virou as costas ao partido e que não abandonará “o CDS no momento mais difícil da sua história”.
O atual líder centrista demitiu-se do cargo no domingo à noite, depois de conhecidos os resultados das eleições legislativas, o pior de sempre do CDS-PP que afastou o partido da Assembleia da República.
Comentários: 0
0
0