As caixas multibancos e os terminais de pagamento já estão a funcionar normalmente, depois de falhas registadas por todo o país.
“Neste momento, os serviços encontram-se operacionais, permanecendo as equipas da SIBS a monitorizar de perto o seu funcionamento”, adianta a SIBS, que gere a rede multibanco, ao ECO.
A empresa confirma “a indisponibilidade” que afetou as caixas automáticas e os terminais de pagamento a “partir das 18h15” desta sexta-feira. Ainda com as “equipas da SIBS a monitorizar de perto” o funcionamento da rede, a empresa avança que “os serviços encontram-se operacionais”.
Durante cerca de duas horas em baixo, os utilizadores das redes sociais reportaram falhas nos terminais de multibanco um pouco por todo o país.
Comentários: 0
0
0