“O senhor deputado ainda vai sair deste parlamento e eu ainda vou cá estar”. A convicção, de acordo com o Multinews, foi deixada esta quinta-feira por Pedro Nuno Santos a André Ventura.
O ministro das Infraestruturas respondia ao líder do Chega durante o debate requerido pelo PSD sobre a privatização da TAP, na Assembleia da República. Antes da resposta, André Ventura tinha feito a previsão de que Pedro Nuno Santos não irá ficar muito mais tempo no Governo.
“Não sei quanto tempo mais vai ser ministro das Infraestruturas – penso que pouco se ainda conheço a lei deste país e o primeiro-ministro – mas o desastre da TAP ficará para sempre consigo e com o seu Governo”, acusou André Ventura.
O ministro das Infraestruturas e da Habitação acusou ainda André Ventura de levar a cabo um “exercício de populismo” durante a intervenção no debate sobre a TAP.
“[O Chega] quer, ao mesmo tempo, mostrar que está preocupado com o dinheiro que foi injetado na TAP, ao mesmo tempo que quer que se salve a TAP. Não explica como é que se salva a TAP sem dinheiro público”, apontou Pedro Nuno Santos.
O governante acusou novamente também o PSD de não assumir que defende “o fim da TAP”.
Comentários: 0
0
0