Centenas de pessoas assistiram este sábado à noite a mais uma edição das tradicionais marchas de S. João, em Melgaço.
Provavelmente a maior afluência de sempre, tendo em conta a existência de duas bancadas no recinto, que ajudaram muito à comodidade de parte da assistência.
Uma noite muito animada e popular, que este ano contou com a participação de mais um grupo: Os Sem Fronteiras, composto por membros da comunidade emigrante a residir em Melgaço.
Antes das apresentações, no largo do Mercado Municipal, os cinco grupos participantes desfilaram pelo Largo da Calçada, percorrendo o centro da vila.
Veja a galeria de fotos [crédito fotografias: Rádio Vale do Minho]
“Mais um excelente ano em que se celebra o São João com estas marchas, com grupos cheios de criatividade. Uma noite muito feliz”, destacou o Vice-Presidente da Câmara, José Adriano Lima, à Rádio Vale do Minho.
O autarca elogiou ainda e congratulou-se com a participação dos migrantes do concelho, “o que faz de Melgaço muito inclusivo”.
Para além do grupo de migrantes, participaram também a Associação Noites Gaiteiras, a Associação Casa do Povo de Melgaço, a Marcha Infantil da Santa Casa da Misericórdia e a Associação Melgaço em Patins.
A noite terminou com porco no espeto e animação musical com o grupo Los Cumberos.
Comentários: 0
0
0