PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção: Venda do Palácio da Brejoeira “pode estar iminente”, diz administrador

16 Julho, 2021 - 20:46

1950

0

PUB A venda do Palácio da Brejoeira, em Monção, “pode estar iminente”. As palavras foram ditas ao Jornal de Notícias (JN) por Emílio Magalhães, administrador e acionista maioritário do palácio. Em […]

PUB

A venda do Palácio da Brejoeira, em Monção, “pode estar iminente”. As palavras foram ditas ao Jornal de Notícias (JN) por Emílio Magalhães, administrador e acionista maioritário do palácio.

Em declarações àquele jornal, o responsável revelou que aquele edifício emblemático de Monção “já estava à venda há mais de dois anos numa base de confidencialidade”. 

No entanto, as notícias vindas a público fizeram disparar o número de interessados. Começou com a revista Forbes a dar conta da venda daquele edifício por 28 milhões de dólares norte-americanos. Por cá, são pedidos 25 milhões de euros, conforme noticiou a Rádio Vale do Minho.

Quem virá por aí? Ninguém faz ideia… ainda.

Nas conversas de café palpita-se e sonha-se com Cristiano Ronaldo, Rainha Isabel II de Inglaterra ou alguma estrela planetária do rock. Mas, como é sabido, o segredo é a alma do negócio.

Um negócio de 25 milhões que, sintetiza ainda o JN, inclui o imóvel com 1700 metros quadrados, que data de 1806, todo o seu recheio, e um total de 28 hectares de terrenos de cultivo de vinha (17 hectares), de floresta (oito) e de jardins (três). Inclui ainda a marca de vinho Alvarinho Palácio da Brejoeira, uma das mais antigas da região.

 

[Fotografia: Quinta da Teimosa / DR]

 

PUB