PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Soraia, Leonor, e Yanira (da Sismaterz) vencem bronze no All Dance Portugal

30 Março, 2026 - 11:05

710

0

All Dance Portugal.

Soraia Rodrigues, Leonor Viana e Yanira Barreiro, da escola de dança Sismaterz Dance Studio, de Monção, venceram o galardão de bronze – em Jazz Teatral – na edição deste ano do All Dance Portugal, que está a ter lugar no Europarque, em Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro.

 

A prova começou na quinta-feira e vai prolonga-se até ao próximo dia 2 de abril.

 

As três bailarinas [na foto principal] alcançaram assim o segundo troféu para esta prestigiada escola que já amealhou um galardão de prata nesta competição.

 

Com mais este troféu, as três alunas da Sismaterz ficam também apuradas para dois campeonatos a realizarem-se este ano: o All Dance Europe 2026 (em Tessalónica, Grécia) e no All Dance World 2026 (em Orlando, EUA).

 

Daquela escola monçanense passaram também pelo palco do All Dance Portugal as bailarinas Diana Ribeiro e Margarida Cerqueira, em Hip Hop; Emily Alves, em Commercial; e Leonor Viana, em Jazz Contemporâneo.

 

Não alcançaram pontuação suficiente para o pódio, mas mereceram os aplausos do júri.

 

 

Veja a galeria [crédito: cedidas à Rádio Vale do Minho]

 

 

 

A competição prossegue e a Sismaterz prentende, como é evidente, alcançar mais prémios.

 

A Sismaterz Dance Studio, fundada em 2016, é uma prestigiada Escola de Dança em Monção. “Pretendemos dar à população uma maior escolha na área da dança abrangendo várias idades”, refere na sua página de facebook.

 

 

[crédito fotografia capa: cedida à Rádio Vale do Minho]