PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Monção

Monção: Junta de Barroças e Taias alerta para falso peditório em nome de sacerdote

4 Fevereiro, 2022 - 11:09

1816

0

Alerta de burla.

A Junta de Freguesia de Barroças e Taias, em Monção, lançou esta quinta-feira um alerta nas redes sociais para um falso peditório que – de acordo com aquele órgão autárquico – está a ser feito pelas ruas daquela freguesia “em nome do Padre Américo, de Barbeita”.

 

Trata-se de “uma burla”, assegura a Junta, acrescentando que o(s) autor(es) se fazem deslocar num “carro Audi A6 preto” e numa “carrinha branca(marca não identificada) a vender imagens de santos”.

 

 

Junta de Freguesia de Barroças e Taias lançou o alerta nas redes sociais
[Fonte: FB JF Barroças e Taias]

 

 

Na mesma nota, a Junta de Freguesia lembra que “o público alvo destes senhores são os nossos idosos” e apela a que, a qualquer suspeita, “por favor informem as autoridades”, nomeadamente a GNR (251652321) ou o Presidente da Junta (913969710).

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]