O Cine Teatro João Verde, em Monção, recebe esta sexta-feira um concerto da artista Joana Alegre. A cantora vai estar no berço do Alvarinho para apresentar o seu segundo álbum, intitulado Centro.
O disco, produzido por Luísa Sobral, navega ao longo de 12 temas por sonoridades tão distintas como o baroque pop e o neo-folk (que também bebe do folclore português) explorando o conjunto de raízes e novas ramificações que traduzem a artista que Joana Alegre é agora.
“É um álbum de encontro e afirmação, e também de cura. Cada canção, sempre escrita em português, alude a um processo natural de cicatrização e pretende mostrar-nos como somos, com toda a serenidade e certeza, e em paz com todas as nossas imperfeições“, define a artista.
“Tudo tem um centro, de origem e retorno, ou simplesmente de só poder ser e estar. Neste disco a música faz-se de encontro, numa viagem ao Centro, um centro que floresce e onde se renasce nesse espaço-tempo e lugar onde podemos habitar o que somos, plenamente livres e em paz”, acrescenta.
O início do espetáculo está marcado para as 21h30. O preço de cada ingresso é de 7 euros.
Comentários: 0
0
0