Esta sexta-feira ninguém ficou indiferente a uma Coca florida que surgiu na Praça da República, em Monção. Vale recordar que Coca é o nome do lendário dragão que faz parte do imaginário monçanense.
A instalação artística lembra que este fim-de-semana, sábado e domingo, acontece mais uma edição da mostra Monção em Flor de Camélia.
À semelhança dos anos anteriores, vai ter lugar no Hotel Convento dos Capuchos. Chega este ano à 10ª edição.

[crédito fotografia: Os Teimosos]

[crédito fotografia: Os Teimosos]
Está a cargo do Município de Monção. Conta com o apoio do grupo popular os Teimosos.
Promete mostrar diversos trabalhos feitos à base de camélias e realçada a importância do cultivo desta planta tanto a nível ornamental como terapêutico.
Eis o programa:
Sábado, 21 março
- 15h00 – Abertura da exposição
- 17h00 – Inauguração oficial da Exposição | Momento Musical com o Grupo Popular “Os Teimosos” | Entrega de diplomas de participação aos expositores
- 19h00 – Encerramento da exposição.
Domingo, 22 março
- 10h00 – Abertura da exposição
- 15h00 – 17h30 – Ateliê “Camélias em Lã”, com Patrícia Oliveira (as inscrições podem ser feitas através do seguinte link: https://tinyurl.com/camelias26)
- 18h00 – Encerramento da exposição com a atuação do Grupo Ele&Ela.
Comentários: 0
1
0