A edição deste ano da Feira Agrícola do Vale do Mouro foi cancelada. O anúncio foi feito este domingo, pela Junta de Freguesia de Segude, em nota divulgada nas redes socais.
A razão, refere a Junta e à semelhança do que aconteceu nos dois anos anteriores, prende-se “atendendo à situação de pandemia que ainda vivemos, provocada pelo COVID-19, sendo que ainda é prematura uma avaliação, a esta distância, para a realização de um evento de forma segura” e “atendendo às orientações dos responsáveis pela saúde pública, nomeadamente da DGS, que dizem que em eventos desta dimensão se pode exponenciar a propoagação do vírus“.
Comunicado da Junta de Freguesia de Segude divulgado este domingo
[Créditos: FB JF Segude]
Realizada ininterruptamente em Segude desde 1990 [à exceção agora dos anos de pandemia], esta é a mais antiga feira do género em Monção. Mais antiga que a própria Feira do Alvarinho, surgida em 1997.
É um evento que aposta na preservação da tradição sem descurar aspetos de modernidade e pretende assumir-se como um local privilegiado para o estabelecimento de relações pessoais e empresariais entre os profissionais do setor.
Comentários: 0
0
1