PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

1

Monção

Monção: Esta estrutura está a ‘nascer’ na EN 101 – Sabe o que vai ser?

19 Fevereiro, 2022 - 17:24

18732

0

Titular do alvará é a empresa Jnv Real Estate – Sicafi, S.A.

Monção vai ter um novo posto de combustível. Ficará localizado na freguesia de Lapela, à margem da Estrada Nacional (EN) 101, próximo à rotunda que futuramente dará acesso à zona industrial Minho Parque.

 

As obras avançam rapidamente. De acordo com o alvará, o titular é a empresa Jnv Real Estate – Sicafi, S.A, do Porto, com mais de uma década de existência. Desenvolve a sua atividade principal no âmbito de Arrendamento de bens imobiliários. A empresa já foi conhecida no passado como APAR DOM, S.A.

 

 

Novo posto de combustível a nascer na freguesia de Lapela, em Monção

 

 

 

Ainda não foi possível apurar a marca de combustível que ali irá ficar disponível.

 

Metros ao lado da estrutura que irá acolher o posto de combustível, está a nascer também uma outra. Há quem garanta que será destinada a um stand de automóveis, mas há quem diga também que será uma futura oficina servida pelo posto de combustível. Ou então as duas coisas. Mas, para já, nada oficial quanto a esta edificação.

 

 

Mais à frente, está a ser construída uma outra estrutura – Ainda não há certezas sobre o que será

 

 

No alvará não consta qualquer prazo para conclusão das obras.

 

 

[Fotografias: Rádio Vale do Minho]