PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção em contagem decrescente para o rock

29 Agosto, 2015 - 14:33

236

0

Pré-venda dos ingressos para o ‘This is Madness’ triplicou em relação ao ano passado.

A poucas horas do início da II edição do Festival “This is Madness”, em Monção, está praticamente tudo pronto para que se faça música no anfiteatro natural do Souto. Debaixo de um sol que promete uma noite bem quente, Dinis Rodrigues, da organização do evento, espera nesta edição “um público mais envolvente. A pré-venda correu muito bem. Triplicou em relação ao ano passado. Virão pessoas de muitos pontos do Minho como Fafe, Póvoa de Lanhoso, Guimarães, Viana do Castelo, Paredes de Coura e Valença. Este ano ultrapassámos os 300 ingressos em pré-venda”. Os números, para já, são sorridentes. Mais logo é aguardado um ‘sorriso’ ainda maior. “Esperamos cerca de 1200 pessoas no recinto. O ano passado contávamos com cerca de 850 pessoas. O tempo não foi muito favorável. Choveu muito. Com a água, o piso ficou muito enlameado. Com este calor, está bom para beber e curtir uma boa música”, disse o responsável aos microfones da Vale do Minho.
We Trust é o nome forte desta segunda edição do evento que apresenta ainda concertos de Ninja Kore e The Sun Flowers. O programa completa-se com atuação de DJ`s até de madrugada. “É um cartaz muito semelhante ao do ano passado. Tem menos bandas, menos DJ’s mas está um pouco melhor em termos qualitativos”, concluiu Dinis Rodrigues.
Recorde-se que, após um interregno de quase 15 anos, os festivais de rock regressaram novamente a Monção o ano passado, pela mão da Associação de Jovens de Longos Vales. Com o apoio da autarquia monçanense, levaram a efeito a primeira edição do festival “This is Madness”.
O festival arranca durante a tarde deste sábado, pelas 18h00, com uma festa temática de entrada gratuita. O início dos concertos está marcado para as 21h30. A entrada custa 10 euros.