[atualizada – 18h56]
Duas das três vítimas da colisão rodoviária entre dois veículos ligeiros ocorrida durante a tarde desta sexta-feira no cruzamento de S. Pedro [EN 202], em Monção, ficaram em estado considerado grave. Uma das vítimas, apurou a Rádio Vale do Minho, é um jovem de 28 anos e a outra uma mulher de 77 anos.
A terceira vítima, um outro jovem com 20 anos de idade, apresentou ferimentos ligeiros.
O alerta foi registado às 17h26. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Monção com sete operacionais, apoiados por duas viaturas e os Bombeiros de Valença, com dois operacionais apoiados por uma viatura. Estiveram também as ambulâncias de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valença e de Melgaço. Marcou também presença a GNR.
De acordo com as operações de socorro, duas das vítimas (feridos graves) encontravam-se encarceradas à chegada dos meios.
As três vítimas foram transportadas para o Hospital de Viana do Castelo.
A GNR tomou conta da ocorrência.
Comentários: 0
1
0