PUB
“Só uma palavra a todos os trabalhadores: O B R I G A D O!”. Assim. Tal como esta escrito. Em maiúsculas e com os carateres espaçados. Foi desta forma que o presidente da Câmara de Melgaço, na sua página do facebook, deixou um agradecimento aos trabalhadores do concelho neste dia 1 de maio, dia em que se assinala do Dia do Trabalhador.
A maneira como a frase está escrita evidencia bem o agradecimento mais profundo do autarca melgacense àqueles profissionais que diariamente combatem a pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19).
Melgaço, recorde-se, é nesta altura o segundo concelho do Vale do Minho mais afetado pela nova doença. Conta com 79 casos confirmados, dos quais 52 estão ativos. Há já 17 casos recuperados e 10 óbitos a registar.
Portugal registou nas últimas 24 horas mais 18 vítimas mortais devido à pandemia de COVID-19 e mais 305 casos de pessoas infetadas, de acordo com o boletim epidemiológico desta sexta-feira, da Direção-Geral da Saúde (DGS).
No total, há agora 1.007 óbitos e 25.351 casos positivos desde o início do surto, enquanto o número de casos recuperados subiu para 1647, mais 128 do que na véspera.
O presidente da Câmara de Melgaço a deixar “só uma palavra” aos trabalhadores
[Fotografia: Município de Melgaço]
Comentários: 0
0
0