A mais recente iniciativa do Município de Melgaço. Intitula-se A Câmara vai à sua Freguesia… e o nome diz tudo: durante os próximos meses, José Adriano Lima – Vice-presidente e vereador com o pelouro das Freguesias – irá visitar uma por uma naquele concelho.
O objetivo, explicou o Vice-Presidente, passa por estabelecer ainda mais proximidade com as populações e auscultar os obstáculos que enfrentam.
“A vida pública é fascinante por nos permitir idealizar e concretizar projetos que podem fazer a diferença na vida de uma comunidade, mas também pelo contacto direto com as pessoas, com os seus problemas, desafios e também reconhecimento”, aponta José Adriano Lima.
A primeira etapa já se cumpriu, na freguesia de Alvaredo.
Veja as fotos [créditos: Município Melgaço]
“Esta foi uma boa oportunidade para, no terreno, perceber os anseios das gentes de Alvaredo, os mais imediatos e os mais estratégicos, os de cariz mais coletivo e os mais individuais, mas todos igualmente importantes. Trouxe mais trabalho e entusiasmo!”, referiu ainda o Vice-Presidente.
De acordo com o Município, as visitas a cada freguesia serão “oportunamente agendadas e por ordem alfabética”.
Comentários: 0
0
0