PUB
O presidente da Câmara de Melgaço mostrou-se ao princípio da noite deste domingo muito satisfeito com as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro relativamente às fronteiras de Portugal com Espanha.
Recorde-se que aquelas vão ter “restrições” a partir desta segunda-feira. “Não vamos perturbar a circulação de transportes de mercadorias”, sublinhou o chefe de Governo.
Na reação, o edil melgacense mostrou-se agradado com a perspetiva de António Costa. “Felicito esta decisão. Atravessamos tempos que nos exigem medidas extraordinárias”, escreveu Manoel Batista na sua página do facebook.
Recorde-se que nesta altura há 245 infectados pelo novo coronavírus em Portugal, anunciou a Direcção-Geral da Saúde (DGS) este domingo.
A DGS revelou ainda que, dos casos confirmados em Portugal, 139 encontram-se internados e que o número de pessoas nos cuidados intensivos devido ao Covid-19 baixou para nove.
Do total de infetados, a região de Lisboa e Vale do Tejo passa a ser a zona com o registo de maior número de casos confirmados, designadamente, 116, seguindo-se o Norte com 103. O Centro e o Sul do país, ambos contam com 10 pessoas infetadas.
[Fotografia: Ilustrativa / Direitos Reservados]
Comentários: 0
0
0