Realizou-se esta quarta-feira a reunião entre o atual executivo municipal e o executivo eleito nas eleições de 12 de outubro, enquadrada no processo de transição autárquica.
“O encontro teve como objetivo a entrega do dossier de transição da gestão municipal, com informação sobre o estado dos projetos, investimentos e compromissos em curso”, explica o Município em notada divulgada.
“Este momento garante uma transição transparente e organizada, assegurando a continuidade do serviço público e das políticas em desenvolvimento no concelho”, acrescenta.
Conforme noticiou a Rádio Vale do Minho, vai realizar-se no próximo sábado a tomada de posse dos novos órgãos autárquicos de Melgaço.
A cerimónia está marcada para as 10h00. Vai realizar-se no Salão Nobre da Câmara Municipal.
O novo Executivo, recorde-se, é liderado por José Albano Domingues, eleito pela AD (PSD/CDS-PP).
Os novos órgãos autárquicos, eleitos no passado dia 12 de outubro, irão representar o concelho nos próximos quatro anos.
Durante a cerimónia, serão também apresentados os elementos que irão compor a Assembleia Municipal para o mesmo mandato.
Nas eleições autárquicas do passado dia 12 de outubro, para a Câmara Municipal de Melgaço, a AD alcançou 53% dos votos. O PS obteve 40,77%.
A AD colocou três elementos no Executivo Municipal. O PS dois.
Comentários: 0
0
1