Melgaço já está em contagem decrescente para a abertura do Grande Hotel do Pezo. Conforme avançou a Rádio Vale do Minho, vai acontecer no próximo dia 1 de outubro, quarta-feira.
Tem 4 estrelas e foi erguido de uma ruína, respeitando a fachada do início do século XX.
Recorde-se que este hotel começou a ser construído em 1901. Foi um símbolo dos anos 20/30 em Melgaço e da época dourada do termalismo.
Em meados da década de 70 entrou em decadência. Fechou. Nunca mais abriu e tornou-se numa ruina.
O Grande Hotel do Pezo [com z, tal como surgiu] renasceu a olhos vistos.
Eis os cinco tipo de quartos
[crédito fotografias: Oca Hotels]
Quarto duplo twin standard
Quartos exteriores modernos, com cama de casal (200*200), equipados com tudo o que é necessário para que desfrute do máximo conforto.
O quarto dispõe de: Smart TV 42′, cofre, secador de cabelo, cafeteira e kettle.
Quarto duplo ou twin com varanda
Aqui poderá desfrutar do ar puro no meio da natureza, ao mesmo tempo que desfruta de todas as comodidades que o quarto oferece, equipado com duas camas individuais (90*200) ou uma cama de casal (200*200).
O quarto dispõe de: varanda, Smart TV de 42 polegadas, cofre, secador de cabelo, cafeteira e kettle.
Quarto triplo
Quartos exteriores modernos, com uma cama de casal (200*200) e uma cama individual (90*200), equipados com tudo o que é necessário para que desfrute do máximo conforto.
O quarto dispõe de: Smart TV de 42 polegadas, cofre, secador de cabelo, cafeteira e kettle.
Quarto duplo ou twin com terraço
Quartos modernos com terraço equipados com todas as comodidades, tanto no interior do quarto, onde encontrará duas camas individuais (90*200) ou uma cama de casal (200*200), como no terraço, onde poderá desfrutar da natureza no conforto das espreguiçadeiras e deixar-se levar pela paz que só um enclave natural como Melgaço pode oferecer.
Suite
Quartos exteriores modernos, com cama de casal (200*200), equipados com tudo o que é necessário para que desfrute do máximo conforto. O quarto também tem uma sala de estar com sofá-cama (135*200) para garantir o seu conforto.
O quarto dispõe ainda de: Smart TV de 42 polegadas, cofre, secador de cabelo, cafeteira e kettle.
O projecto de arquitectura é da responsabilidade do arquitecto Luis Alves com a colaboração da sociedade 1488 – Construção Sustentável e os projectos de engenharias da responsabilidade da empresa SPRENPLAN, sendo a coordenação de obra da empresa QUEIRAS & XEDAS, Lda.
[crédito fotografia: Rádio Vale do Minho]
O investimento rondou os 7 milhões de euros.
Comentários: 0
0
0