PUB
“Nunca poderíamos deixar de celebrar um dos néctares mais brilhantes do nosso país, que é o vinho Alvarinho”. Foi com esta frase que o artista Augusto Canário iniciou este domingo uma atuação online inserida no programa da Festa do Alvarinho e do Fumeiro em Casa.
Uma atuação marcada por vários temas mais conhecidos do repertório do artista vianense. “Celebramos os 25 anos… as bodas de prata da Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço. Um abraço para todos os produtores e todos os consumidores. Fica também a minha a homenagem ao Município de Melgaço que, vendo-se nesta tristeza de não poder celebrar o Alvarinho na rua, arranjou formas diferentes para o celebrar”, disse o artista.
Recorde-se que, devido a pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19), Melgaço viu-se obrigada a cancelar a edição deste ano da Festa do Alvarinho e do Fumeiro.
De cabeça erguida, o Município elaborou um programa adaptado à circunstância: Festa do Alvarinho e do Fumeiro em Casa.
A Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço é um dos maiores eventos culturais do concelho. A média de visitantes nos últimos anos tem alcançado os 60 mil. Tem vindo a ser realizado anualmente, de forma ininterrupta.
Veja o concerto de Augusto Canário AQUI
Comentários: 0
0
0