PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vila Nova de Cerveira

Histórico! É de Cerveira uma das cinco mulheres mais bonitas da Europa

15 Setembro, 2025 - 01:20

5383

0

Um lugar histórico para Portugal, em particular para o Alto Minho, neste tipo de competições internacionais.

Teresa Oliveira, natural de Vila Nova de Cerveira, conquistou o 5º lugar e o título de 4ª Dama de Honor no concurso Mrs Europe 2025, em Sofia, na Bulgária.

 

O resultado foi conhecido ao final da noite deste domingo, na cerimónia de encerramento do evento que arrancou no passado dia 10 de setembro.

 

Um lugar histórico para Portugal, em particular para o Alto Minho, neste tipo de competições internacionais.

 

 

 

[crédito fotografia: cedida à Rádio Vale do Minho]

 

No total participaram 13 concorrentes dos vários países europeus. Todas casadas [daí o ‘Mrs’ e não ‘Miss’].

 

 

[crédito fotografia: Mrs Europe 2025]

 

 

Teresa Oliveira, evidentemente, representou Portugal.

 

Com 38 anos de idade, empresária de profissão, Teresa Oliveira venceu no ano passado o título de Miss Popular (Região Norte) na final regional do Concurso Nacional de Beleza (CNB), realizada em Famalicão, no distrito de Braga, integrada na edição 2024 do concurso Mrs. Portugal.

 

Vale referir que Mrs” é a versão contraída de Mistress, que é uma forma de tratamento em inglês que em português significa Senhora ou Sra. Serve para designar uma mulher que é casada.

 

 

[crédito fotografia capa: cedida à Rádio Vale do Minho]