PUB
Uma mulher portuguesa perdeu a vida este sábado quando o carro em que seguia colidiu com outro veículo ao quilómetro 23 na autovía de Barbanza (AG-11), perto do Município de Boiro, província da Corunha, local onde residia a vítima mortal.
De acordo com o jornal La Voz de Galicia, o alerta foi registado às 12h00 (11h00 em Portugal). Fonte da Guardia Civil explicou àquele periódico que tudo aponta para que a vítima tenha sofrido uma avaria no veículo. Impossibilitada de mover a viatura, ficou parada na faixa esquerda da via.
“Acreditam os agentes que saiu do carro e sentou-se no assento do pendura para buscar algum documento no porta-luvas. Não teve tempo de sinalizar o local. Foi então que o veículo sofreu um violento choque na traseira causado por um outro que circulava nessa mesma faixa em que o veículo da vítima ficou imobilizado”.
O condutor do outro veículo saiu ileso.
Ao local acorreram os Bombeiros de Boiro e de Ribeira. Marcaram também presença vários operacionais e viaturas de socorro médico. Foi também mobilizado um helicóptero mas não chegou a ser utilizado. Após meia-hora de tentativas de reanimação, o óbito foi declarado no local.
“A mulher teria puxado o travão de mão. A colisão foi tão brutal que o veículo só parou a 15 metros do lugar do impacto”, apurou ainda o La Voz de Galicia.
Com 31 anos de idade, a vítima trabalhava no setor da restauração.
[Fotografia: David Costas / jornal La Voz de Galicia]
PUB
Comentários: 0
0
0