PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza: Jovem urinou contra parede de catedral – Está sujeito a multa de 900 euros

4 Fevereiro, 2022 - 18:55

892

0

Este e outro tipo de episódios têm sido constantes naquele local.

Um jovem de 19 anos foi multado na madrugada desta sexta-feira em 900 euros por ter sido apanhado pela polícia a urinar contra a Catedral de Lugo, na Galiza, Espanha. 

 

Segundo o jornal La Voz de Galicia, o jovem foi supreendido em flagrante por uma patrulha da Policia Local de Lugo. Os agentes identificaram o jovem e levantaram o respetivo auto de contraordenação. A multa pode chegar aos 900 euros.

 

Recorde-se que aquele templo, elevado a Património da Humanidade pela UNESCO, fica bastante próximo de uma zona de bares e discotecas daquela cidade galega.

 

Refere aquele jornal que este tipo de episódios tem sido constante, a somar-se ao excesso de ruído e lixo espalhado na rua durante a noite. “Os agentes chegam a multar mais de 30 jovens numa só noite”, refere o La Voz de Galicia.

 

 

[Fotografia: Arquivo/El Progreso de Lugo]