Um homem de 55 anos, natural da zona de Arbo, concelho galego vizinho de Melgaço, foi detido pela Guardia Civil espanhola por suspeita de crimes contra a liberdade sexual.
Segundo o Diario de Pontevedra, o homem escolhia pessoas mais vulneráveis. Apresentava-se como curandeiro para uma série de doenças.
No entanto, em troca, exigia que as vítimas tivessem relações sexuais com ele.
Às vítimas que lhe pediam ajuda, o burlão dizia-lhes que estavam possuídas por espíritos malignos e que a única forma de se libertarem deles era mediante um rital que incluia o uso de ervas e, posteriormente, manter relações sexuais com ele.
Após terem recebido várias denuncias, as autoridades iniciaram uma profunda investigação que culminou na detenção do suspeito.
Sujeito a primeiro interrogatório judicial, o suspeito vai ficar a aguardar julgamento em liberdade.
No entanto, a Guardia Civil prossegue com as investigações, dado que não está descartada a possibilidade de existirem mais vítimas.
Comentários: 0
0
1