PUB
Sílvia Torres, deputada na Assembleia da República pelo PS e natural de Ponte da Barca, considera que é “incompreensível e inaceitável” que a fronteira da Madalena, em Lindoso, Ponte da Barca, continue encerrada.
Nas redes sociais, a deputada socialista manifestou este domingo forte indignação. “Esta semana foi autorizada abertura de um terceiro ponto de passagem no Rio Minho em Arbo, concelho de Melgaço, com o qual estou inteiramente de acordo”, realçou.
No entanto, Sílvia Torres deixa o reparo. “Neste momento há passagem de fronteira em Valença, Monção e Melgaço (Rio Minho), pontos que se justificam, mas não existe nenhum ponto de passagem no Vale do Lima situação que me causa incompreensão”.
Sílvia Torres indignada com a não reabertura da fronteira da Madalena
“Numa luta que é de todos, dirigi no dia 3 de fevereiro, juntamente com os colegas deputados do Distrito Anabela Rodrigues e José Manuel Carpinteira uma pergunta ao Ministro da Administração Interna na qual alertavamos para os constrangimentos do encerramento das fronteiras no Distrito, incluindo a Madalena”, disse.
Preocupada com os trabalhadores e empresários transfronteiriços, Sílvia Torres defende que estes “merecem mais consideração”. “Estou totalmente solidária e empenhada em resolver esta situação”.
[Fotografia: FB Sílvia Torres]
PUB
Comentários: 0
0
0